quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TAG!

  
 Hi girls!! Tudo bem com vocês? Hoje vou responder a tag que recebi da blogueira Giselle, do Young Blood. Pra quem não sabe, tag é um conjunto de perguntas que alguém faz pra você responder. Como criei um blog recentemente, confesso que não sabia o que tag queria dizer, mas quando conheci a ideia, achei super legal. Assim você, leitora, conhece mais sobre a blogueira. Então vamos lá!

  Regras:
 -Responder as perguntas.
 -Refazer as perguntas com o que eu quiser perguntar.
 -Taguear cinco pessoas.
 -Repassar o selo.

  Meninas, eu vou utilizar as mesmas perguntas e vou fazer algo diferente. Quem tiver um blog e quiser responder, responde! Beleza?




01- Tem quantos anos?

 Eu tenho 15 anos.

02- Qual sua cor preferida?

 Tem várias cores que gosto, mas no momento a minha preferida é a cor laranja, pois me faz lembrar momentos bons da minha vida e me traz alegria.

03- Que país tem vontade de conhecer?

 Gostaria de conhecer a França, principalmente a cidade luz ,Paris!

04- 3 filmes que você mais gosta:

 Eles são:
 Era uma vez... (Meu preferido! Chorei horrores.)
 Legalmente Loira
 De Repente 30

05- Tem vontade de fazer alguma coisa estranha?

 No.

06- Sobre o que você não falaria no seu blog?

 Sobre assuntos que fugissem do tema central do blog, que é moda. Como política, religião...

07- Que famoso você mais gosta e se identifica?

 Eu gosto da Selena Gomez, Taylor Swift...

08- Qual a sua banda preferida?

 Sou bem eclética em relação a música. Não tenho uma banda preferida, acredita? Mas gosto Maroon 5,   Eva...

09- Você tem alguma mania?

 Minha mania é comer doce. Brigadeiro, chocolate, cocada... Hum, já me deu água na boca!
 
10- Tem algum blog que te inspira? 


  Tenho sim, o blog Depois dos Quinze. Quase todo dia, dou uma olhadinha, rs!

- Selo:

                                                         

Beijocas,
Ana Gabriela

4 comentários:

  1. Seguindo, segue de volta?
    giovanna-umpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag, eu adoro!!!!
    Lindo blog.
    Seguindo.

    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lígia!! Ví o seu blog e estou seguindo.
      :)

      Excluir