quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagem Azul!!

   Olá meninas!! Tudo bem? Hoje vou falar sobre uma tendência no mundo da maquiagem, a cor azul!!! A cor vibrante e alegre, chegou com tudo nesse verão. Se usada corretamente, deixa o make bem bonito. Caso contrário, fica cafona, além de deixar a maquiagem bem carregada. Bom, separei algumas fotos de maquiagens incríveis com a cor azul. Olha aí!!


  1- Encontramos o azul nessa maquiagem nos cílios. Cilícios coloridos também são uma forte tendência e dão destaque aos olhos.
  2- Esta maquiagem com delineador azul ficou demais!! E esse batom rosa? Amei!! Combinou totalmente.


  3-Drew aposta em um estilo "ladylike". O azul claro é marcado na pálpebra móvel e nos cílios inferiores.O lápis preto contorna a linha d`água. O delineador preto marca os olhos. Na boca, um rosa claro (mate).
  4-January usa um esfumado com tons de azul (marinho e cobalto). A sombra preteado ilumina o canto interno dos olhos. Os cílios postiços realçam ainda mais os olhos.
      5- A maquiagem azul com brilho, realça os olhos, além de ser linda.
      6- A maquiagem da Selena é uma azul forte esfumado até a altura do côncavo. Essa sombra também
 apresenta-se nos cílios inferiores, a a metade. O  lápis preto contorna a linha d`água. 

Olha esse tutorial de maquiagem. Bem legal!


  
  Meninas, espero que essa fotos tenham te inspirados.
  Grande beijo,
  Ana Gabriela :)

2 comentários:

  1. Eu adoro make azul, depois da básica e da preta essa é a que eu mais gosto! Sei lá, acho que azul combina comigo suhauhs :P

    Te indiquei pra uma tag no meu blog, entra lá e da uma olhadinha! :)
    http://youngblood-gs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle! Ví a tag e já respondi. :) Eu também gosto desse make. Ilumina totalmente o olhar.
      Beijos

      Excluir